top of page

Rocam prende suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo em Mogi Guaçu




A Rocam (Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas)prendeu na tarde dessa quarta-feira (21), um homem de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo. A prisão ocorreu durante patrulhamento tático da PM, na rua Conchal, no bairro São Carlos, quando policias visualizaram um homem saindo de um terreno abandonado e ao ver os agentes, retornou correndo para o terreno dispensando uma sacola.


De imediato os policias, cabo Moreira, cabo Meirelles e soldado Cássia, se dirigiram até o local e abordaram o suspeito. Durante a revista pessoal, em seu bolso foi encontrado, um eppendorf de cocaína, um mini tubete de crack e R$ 104.


Na sacola que o sujeito dispensou, 69 mini tubetes de crack, 11 eppendorfs de cocaína e 10 munições de calibre 6.35.

Ao ser questionado, o mesmo confessou estar, na prática, de venda de drogas no local e teria chegado, às 13h e ficaria até às 17h. Sobre as munições negou ser de sua propriedade.


Ele foi preso e encaminhado até a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da justiça. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso permitido.


Reportagem: Susi Baião

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page