top of page

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo em supermercado de Santo Antônio de Posse



Guardas Municipais de Santo Antônio de Posse, prenderam um homem de 46 anos, suspeito de atear fogo dentro de um supermercado no centro de Santo Antônio de Posse. O crime aconteceu por volta das 19h40, desta sexta -feira (26) e ninguém ficou ferido.


Segundo o Boletim de Ocorrência ( BO), o suspeito confessou o crime. Ele contou que foi ao mercado fazer compras, quando estava saindo foi abordado por seguranças do estabelecimento, os quais segundo ele, o acusaram de furto, foi jogado no chão e imobilizado, e suas compras ficaram jogadas no chão.


Depois de ser acusado e agredido, foi até um posto de gasolina, comprou R$ 10 em gasolina, voltou no comércio, jogou gasolina na entrada onde fica algumas compras e saiu correndo.


Segundo seu relato fez isso, por não aceitar ser acusado de furtador e ter apanhado dos seguranças. As chamas foram contidas pelos próprios funcionários.


A irmã do autor, disse que ele tem problemas psicológicos e faz uso de medicamentos.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Reportagem: Susi Baião

bottom of page