top of page

Vice - Presidente Geraldo Alckimin é recebido por Gustavo Reis e anuncia recursos para a cidade



O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, esteve nesta sexta-feira (26) em Jaguariúna. Ele foi recebido pelo prefeito de Jaguariúna e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), Gustavo Reis.

Ao lado do prefeito, o ex-governador de São Paulo, que também é ministro da Indústria e Comércio, anunciou algumas medidas que beneficiam Jaguariúna:


liberação de recursos para o Centro de Referência em Obesidade, a vinda de mais dois profissionais do Programa Mais Médicos e de mais nove agentes de saúde para a cidade e uma complementação de R$ 764 mil para o pagamento do piso da enfermagem no município.


O prefeito também aproveitou para entregar para Alckmin pedidos de recursos federais para atender a várias áreas. A principal delas é a liberação de verba para a construção de moradias populares.

“Nesse momento, gostaria de entregar ao senhor um pedido muito especial: queremos o programa Minha Casa Minha Vida em Jaguariúna, para que a gente possa contemplar essas pessoas que buscam realizar o sonho da casa própria”, disse Gustavo Reis.


“Vou verificar com muito carinho essa questão do Minha Casa Minha Vida em Jaguariúna. É sempre uma satisfação voltar a Jaguariúna, essa que é uma das melhores cidades brasileiras”, disse o vice-presidente.


Alckmin e Gustavo Reis visitaram a sede da Ambev, maior fabricante de cervejas do mundo, onde foram recebidos pelo CEO da empresa, Jean Jereissati.



O CEO fez uma apresentação sobre informações da empresa e destacou a importância da aprovação da reforma tributária no Congresso Nacional. Depois, houve uma visita às instalações da empresa.

Fotos: Ivair Oliveira

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page