top of page

Vereador Romilson Silva eleito para o 2º mandato de presidente da Câmara de Jaguariúna

Pela segunda vez, o vereador Romilson Silva (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna para o biênio de 2023-2024. A eleição aconteceu no último dia 12 durante a última sessão ordinária do ano. A chapa de Romilson venceu por 9 votos a 4. A chapa concorrente foi formada pelos vereadores Rodriguinho ( presidente), Dr. Júnior ( vice), Wanderley Teodoro Filho ( primeiro secretário ) e Francisco Campos ( segundo secretário).


Perfil


Atualmente, no terceiro mandato, hoje é o vereador mais antigo em exercício. Foi presidente da Câmara no biênio de 2017 -2018. Formado em Gestão Pública e Gestão da Qualidade, Silva tem 39 anos, casado e pai de dois filhos. Auditor de Qualidade como profissão, trabalha na empresa Jaguar Plásticos há 20 anos, sendo o primeiro emprego de sua vida.


Como novo presidente, o vereador agradeceu a confiança pela votação e firmou compromisso de sua gestão.


"Quero expressar o meu mais profundo agradecimento, de coração, aos vereadores que confiaram em mim a tão nobre e importante missão de liderar novamente o Legislativo Municipal, que é um poder fundamental para o pleno desenvolvimento do nosso município. Me sinto honrado, orgulhoso e preparado para mais este desafio da minha trajetória pública. Como presidente do Legislativo de Jaguariúna irei trabalhar fortemente junto com todos os vereadores para que esta casa mantenha sua independência e trabalhe em harmonia com o poder executivo sempre na defesa intransigente do interesse público. Farei uma gestão democrática que aproxime cada vez mais a Câmara do cidadão Jaguariunense. Aqui neste parlamento está o retrato da diversidade da nossa população. O respeito à divergência de ideias e a liberdade de expressão e de pensamento são valores inegociáveis nesta Casa de Leis. Obrigado mais uma vez pela confiança dos nobres pares. Vamos juntos fazer cada vez mais por nossa cidade”, concluiu.



Nova mesa diretora da Câmara Municipal:


Presidente: Vereador Romilson Silva


Vice Presidente: Vereador Zé Muniz


Primeiro Secretário: Vereador Afonso Lopes da Silva


Segundo Secretário: Vereador Menezes do Canil
















bottom of page