Guardas Municipais de Santo Antônio de Posse, prenderam um homem de 46 anos, suspeito de atear fogo dentro de um supermercado no centro de Santo Antônio de Posse. O crime aconteceu por volta das 19h40, desta sexta -feira (26) e ninguém ficou ferido.
Segundo o Boletim de Ocorrência ( BO), o suspeito confessou o crime. Ele contou que foi ao mercado fazer compras, quando estava saindo foi abordado por seguranças do estabelecimento, os quais segundo ele, o acusaram de furto, foi jogado no chão e imobilizado, e suas compras ficaram jogadas no chão.
Depois de ser acusado e agredido, foi até um posto de gasolina, comprou R$ 10 em gasolina, voltou no comércio, jogou gasolina na entrada onde fica algumas compras e saiu correndo.
Segundo seu relato fez isso, por não aceitar ser acusado de furtador e ter apanhado dos seguranças. As chamas foram contidas pelos próprios funcionários.
A irmã do autor, disse que ele tem problemas psicológicos e faz uso de medicamentos.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Reportagem: Susi Baião
Comments