top of page

UniFAJ abre inscrições para o Vestibular 2025

  • 29 de mai.
  • 3 min de leitura
UniFAJ oferece oportunidades para estudar em Jaguariúna: Imagem: Igor Carreira/ UniFaj
UniFAJ oferece oportunidades para estudar em Jaguariúna: Imagem: Igor Carreira/ UniFaj

Centro universitário oferece vagas para mais de 20 cursos; a prova é online e o candidato pode escolher a data para realizá-la.


O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2025, para turmas iniciantes no segundo semestre.


A instituição, referência nacional em educação, oferece mais de 20 cursos de nível superior. As inscrições e provas são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de setembro no site www.unifaj.grupounieduk.com.br.No ato da inscrição é preciso indicar o curso, turno e modalidade pretendidos, podendo escolher apenas uma opção.


O candidato deve ainda escolher a data da prova, que pode ser feita logo após a finalização do processo de inscrição.


A prova online para o processo de seleção da UniFAJ é composta por uma redação em língua portuguesa, com duração de produção de duas horas, e que deverá ser redigida no dia e horário escolhido pelo candidato.


Ao término e envio da redação o candidato receberá, em tela e via e-mail, a confirmação da submissão do conteúdo para correção. Com o resultado, ele poderá dar sequência ao processo de matrícula.


“Com uma formação sólida, corpo docente qualificado e foco na prática profissional, nosso centro universitário prepara estudantes para atuarem com ética, competência e compromisso com as demandas da sociedade”, destaca o diretor-geral da UniFAJ, professor Flávio Pacetta.


A prova de vestibular da UniFAJ pode ser substituída pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que seja superior a 300 pontos na nota da redação, devidamente comprovada com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do Enem no ato da matrícula.


Metodologia e cursos


Os estudantes da UniFAJ aprendem na prática, com uma metodologia de ensino que oferece 50% de aulas práticas, no mínimo, desde o primeiro dia de faculdade.


Dessa forma, o aluno vivencia a prática de sua profissão no período de estudos, o que permite uma formação altamente capacitada para o que eles irão enfrentar no exercício da profissão.


Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a UniFAJ oferece cursos qualificados. Entre eles, o curso de Medicina, conquistou a nota máxima na avaliação do MEC, um reflexo do investimento contínuo em infraestrutura, corpo docente e inovação pedagógica.


A UniFAJ atualmente é composta por cinco campi: campus 1, campus 2, Interclínicas, Hospital Veterinário e Centro de Clínico de Especialidades Médicas (CCEM), todos no município de Jaguariúna.


O centro universitário conta com estrutura moderna, equipamentos de última geração e uma equipe de docentes altamente qualificada.


Confira a lista completa de cursos oferecidos:


Cursos presenciais


Administração - Arquitetura e Urbanismo- Biomedicina- Ciência da Computação- Ciências Contábeis- Direito- Educação Física- Enfermagem- Engenharia Agronômica - Engenharia Civil - Engenharia de Controle e Automação- Engenharia de Produção- Engenharia Elétrica- Engenharia Mecânica- Farmácia- Fisioterapia- Gestão de Recursos Humanos- Logística- Marketing- Medicina Veterinária- Nutrição- Psicologia



Cursos EAD


- Administração- Ciências Contábeis- Gestão de Recursos Humanos- Logística- Marketing- Pedagogia - Processos Gerenciais


Sobre UniFAJ e UniMAX


Com 25 anos de atuação e mais de 10 mil alunos formados, o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) e o Centro Universitário Max Planck (UniMAX), ambos do Grupo UniEduK, são instituições reconhecidas pelo MEC com nota máxima (5).


São mais de 50 cursos nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio, distribuídos entre 8 campi nas cidades de Jaguariúna e Indaiatuba, no interior de São Paulo.


A estrutura inclui hospitais veterinários, centros de especialidades médicas, clínicas médicas e laboratórios modernos.


O modelo de ensino é baseado em metodologias ativas de aprendizado e os cursos presenciais contam com pelo menos 50% de aulas práticas desde o início, além de certificações intermediárias nas modalidades EAD, extensão, pós-graduação e MBA

Comments


Bastidores-Noticias_1260x255 (1).jpg
Bastidores da Notícia

Bastidores da Notícia

bottom of page