top of page

Sábado tem o espetáculo um "Sonho de Natal" no teatro de Jaguariúna

Escola das Artes e a Cia de Dança de Jaguariúna apresentam um espetáculo especial neste fim de semana no Teatro Dona Zenaide, dentro da programação de Natal da Secretaria de Turismo e Cultura. Um Sonho de Natal é inspirado na obra O Quebra Nozes e promete encantar o público com muita música, arte e dança em duas sessões no sábado, dia 17.


O espetáculo conta a história de Clara, uma menina brasileira que sonha se tornar bailarina. Ao adormecer na noite de Natal ela entra num mundo mágico, cheio de música e muita dança.


No palco alunos da Cia de Dança de Jaguariúna, de percussão, teatro e artesanato da Escola das Artes atuarão juntos ao som da orquestra de professores da Escola das Artes e convidados, unindo assim diversos estilos musicais e manifestações culturais.


A Secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Albaran, destaca que são cerca de 50 alunos envolvidos na apresentação, mais 20 músicos, além dos professores da Cia de Dança. “O espetáculo é muito especial pois é fruto do trabalho realizado durante o ano inteiro com os alunos da Escola das Artes. Vale a pena conferir”, declarou a secretária.


Um Sonho de Natal terá duas sessões gratuitas, às 16h e 19h. Para conferir é necessário retirar o ingresso com uma hora de antecedência. Serão distribuídos dois por pessoa.





bottom of page