top of page

SUNSET COLORS acontece neste domingo em Jaguariúna





Prepare-se para uma explosão de cores e música, porque o aguardado festival de música Sunset Colors está prestes a tomar conta da cidade de Jaguariúna neste domingo, (27), no Parque Santa Maria.

Promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura, moradores e visitantes terão a oportunidade de vivenciar um evento único que promete encher o Parque Santa Maria com vibrações alegres e tons vibrantes.


A magia do Sunset Colors começará a partir das 16h, quando o Parque abre as portas para uma fusão empolgante de música eletrônica e arte visual, projetada para criar uma experiência sensorial inesquecível para pessoas de todas as idades. O público presente, dos mais jovens aos mais velhos, terá a chance de dançar ao som dos renomados DJs Raffa e Desirée, cujas batidas contagiantes garantirão que ninguém fique parado.


Mas o Sunset Colors não é apenas sobre música. Para elevar ainda mais a atmosfera de diversão e camaradagem, a Secretaria de Turismo e Cultura estará distribuindo pó colorido aos participantes. Essa explosão de cores criará um ambiente efervescente e mágico, onde amigos e familiares poderão se unir em uma batalha de cores ou simplesmente se encherem de alegria com as tonalidades que se misturam no ar.


O melhor de tudo é que a entrada é gratuita.

Portanto, vista suas melhores roupas brancas, reúna sua energia e esteja preparado para se perder em um mundo de música eletrônica e cores vibrantes.

O parque Santa Maria fica na rua José Alves Guedes, 1003 - Jardim Sonia.


Reportagem: Susi Baião

bottom of page