top of page

Roxo Nobre Engenharia, Lança o 1º Empreendimento mixed -use de Jaguariúna, " O Complexo Villa 111

Por: Susi Baião


Conectada às tendências do mercado e sempre buscando produtos inovadores, a Construtora Roxo Nobre Engenharia com a assessoria no planejamento e comercialização da Exacta Planejamento Imobiliário, anunciam o lançamento de mais um empreendimento inovador, o 1º empreendimento mixed-use de Jaguariúna, “O COMPLEXO VILLA 111".



O empreendimento contempla espaço multiuso, sendo um mall comercial, prédio corporativo e um residencial com apartamentos modernos, confortáveis e projetados em ambientes que incluem área de lazer completa. Seguindo tendências internacionais de empreendimento mixed-use, trazem para a cidade o conceito em integrar tudo em um só lugar.


Após o SUCESSO ABSOLUTO nas vendas, em 48 horas, de 100% das lajes corporativas do edifício “CORPORATIVO INFINITY TOWER”, prédio que faz parte do “Complexo Villa 111”, as empresas anunciaram a antecipação do lançamento da 2ª fase do empreendimento, o “VILLA 111 RESIDENCIAL”.


Apartamentos com dois tipos de plantas, sendo um do tipo Studio com 41m² e apartamentos com 73m² (com planta reversível), oferecendo uma ou duas vagas de garagem cobertas.


O projeto é o mais novo conceito da atualidade e reúne espaços modernos e funcionais que se integram ao cenário urbano moderno.


Os apartamentos possuem um diferencial em área de lazer, equipadas e decoradas com brinquedoteca e playground, mini mercado, salão de jogos, salão de festas, piscina com solarium, churrasqueira, bar, espaço coworking, fire place, academia integrada com ambiente externo, pet place, lounge teen e mais outras opções.


O empreendimento está localizado na rua Coronel Amâncio Bueno 111, centro de Jaguariúna, com acesso à avenida Prefeito José Laércio Gothardo, uma das principais avenidas da cidade, próximo as principais vias de acesso às rodovias e cercado de conveniências, como rede de magazines, bancos, farmácias e para o principal eixo gastronômico da cidade, ao lado do Restaurante Rioshi e Mac Donald’s.




O “COMPLEXO VILLA 111” se destaca por estar em uma área privilegiada de Jaguariúna, de acelerado crescimento e alta valorização imobiliária. A cidade, conhecida pelo seu grande polo industrial, reúne vários setores da economia e tecnologia de ponta e é o portal do Circuito das Águas Paulista. Para quem quer morar ou investir o endereço é aqui….


Serviços:

www.villa111.roxonobre.com

Gestão Comercial - Exacta Planejamento Imobiliário- CRECI: 31.273 J

Whatsapp (19) 99909 - 9111

bottom of page