top of page

 Primeiro bebê do ano nascido no Hospital Walter Ferrari, em Jaguariúna, é uma menina 


 



 

No primeiro dia do ano, o Hospital Municipal Walter Ferrari, em Jaguariúna, celebrou o nascimento da primeira criança do ano, e para a alegria dos pais Maria José da Silva e Ednaldo de Sousa, a pequena Emily veio ao mundo saudável e cheia de vida.

 

Emily nasceu às 00h45, por meio de um parto normal, com 48 cm de altura e pesando 3,060 kg. A notícia foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do município, que expressou sua alegria em dar as boas-vindas ao primeiro bebê do ano no Hospital Walter Ferrari.

 



A dona de casa, Maria José, e o pedreiro Ednaldo, estão radiantes com a chegada da terceira filha. Emily se junta à Maria da Conceição, de 16 anos, e Gabriel, que completará 11 anos amanhã. A família reside no bairro Barbim, em Pedreira.

 

Mãe e filha receberam alta médica na tarde desta quarta-feira (3), e já estão em casa, desfrutando dos primeiros momentos com a família. Ednaldo, o pai, compartilhou sua felicidade em uma breve conversa com nossa reportagem, destacando que a chegada de Emily foi planejada e aguardada com grande expectativa pela família.

 



"Estamos muito felizes com a chegada da nossa terceira filha. A Emily foi planejada e esperada com muito carinho. Graças a Deus, o parto correu bem, e tanto a mamãe quanto a bebê estão saudáveis. É uma bênção começar o ano com uma notícia tão maravilhosa", expressou Ednaldo.

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page