top of page

Polícia Militar prende ladrão durante tentativa de roubo à lanchonete em Pedreira




Uma ação rápida da Polícia Militar de Pedreira resultou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de tentar roubar uma lanchonete no bairro Santa Rosa, na noite dessa segunda-feira (14).


O suspeito, também é investigado por outros roubos na cidade, foi detido durante um patrulhamento de rotina da PM.


Os policias cabo Éder e soldado Prange, passavam pelo local, quando perceberam uma movimentação suspeita dentro da lanchonete. Quando desceram da viatura, ouviram um pedido de socorro dentro do estabelecimento, era o proprietário avisando que estava sendo assaltado.


Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito tentou fugir do local, escalando um barranco que dá acesso a uma mata fechada de difícil acesso.


A situação de fuga, no entanto, não intimidou os policiais, que rapidamente solicitaram reforço de outra viatura e deram início a uma busca intensiva pelo suspeito. Com o apoio das equipes adicionais do soldado Campos e soldado Alexandre, o suspeito foi localizado e detido.


Além do flagrante por roubo, as investigações da polícia apontam que o indivíduo já era alvo de suspeitas relacionadas a outros crimes ocorridos na cidade. Por meio de vídeos de monitoramento, foi constatado que ele estava envolvido em diversos roubos em uma empresa de ônibus intermunicipal. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Pedreira, onde ficou à disposição da Justiça.


Reportagem: Susi Baião


bottom of page