top of page

Policiais Militares de Jaguariúna são homenageados pelo comando do 26.º Batalhão de Polícia Militar



 


Em uma cerimônia comemorativa celebrada na tarde de ontem (10), na cidade de Mogi Gguaçu, o 26.º Batalhão de Polícia Militar do Interior prestou uma merecida homenagem aos policiais que se destacaram nos meses de maio, junho e julho. O evento, presidido pelo Comandante do Batalhão, Tenente-Coronel PM Catossi, também reconheceu as ocorrências mais relevantes desses períodos.


A cerimônia reforçou a importância da cooperação e trabalho em equipe para garantir a segurança e tranquilidade da população das 8 cidades sob jurisdição do batalhão.



 

Em um gesto de reconhecimento ao serviço exemplar e dedicação à comunidade, entre os destaques que receberam homenagens estavam os policiais do efetivo de Jaguariúna: o Cb PM Eduardo, Cb PM Alamino, Cb PM Fachim, Sd PM Daniel, Sd PM Juliana, Sd PM Alessandra e Sd PM Magalhães.


A cerimônia foi um momento de celebração, não apenas para os homenageados, mas também para toda a corporação e comunidade. Além das homenagens individuais, 23 láureas do mérito pessoal foram entregues, reconhecendo não apenas os atos heroicos, mas também a integridade e o profissionalismo dos agentes.


 



Diversas personalidades estiveram presentes no evento, ressaltando a importância dessa valorização. O comandante eterno, Coronel PM Malco, que obteve um legado de excelência e liderança, prestigiou a cerimônia, reafirmando a tradição de comprometimento e dedicação da unidade.


 







O presidente e vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Mogi Guaçu, Dr. Vicente e Adriano da Mata, respectivamente, também marcaram presença, reforçando a parceria entre a polícia e a comunidade no combate à criminalidade e na promoção da segurança.


 



A assessora da vereadora Liliane Helena Barbosa, Pâmela, representou a esfera política local, destacando a importância do trabalho conjunto entre os poderes legislativos e executivos na busca por um ambiente mais seguro e harmonioso para todos.


Em um discurso emocionado, o Comandante Catossi parabenizou todos os homenageados e destacou a importância do comprometimento, profissionalismo e dedicação demonstradas por cada um dos policiais. Ele enfatizou a importância de continuar trabalhando com integridade e coragem para enfrentar os desafios diários da profissão.


Reportagem: Susi Baião

Fotos: PM

bottom of page