top of page

Polícia identifica morador de rua falecido em Jaguariúna após ser socorrido



 

 

A Polícia Científica identificou José Roberto Bilaco, de 71 anos, natural de Mogi Mirim, como sendo o homem encontrado por moradores no dia 12, em situação de vulnerabilidade, no bairro Miguel Martini, em Jaguariúna.


 Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu às condições críticas em que se encontrava e veio a óbito.


Relembre o caso

 

Populares, ao passarem por uma rua no bairro Miguel Martini, se depararam com o idoso em situação de rua, sem documentos e apresentando sinais de debilidade física e desorientação. Preocupados com a saúde do homem, imediatamente acionaram os serviços de emergência, que prontamente enviaram uma ambulância para prestar socorro.

 

José Roberto foi rapidamente conduzido à UPA, onde recebeu os cuidados médicos necessários para estabilizar seu estado de saúde precário. Entretanto, mesmo com a assistência médica, lamentavelmente, o morador de rua não conseguiu superar as adversidades e faleceu.

 

A causa exata da morte continua sob investigação, e o corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a localização de algum parente ou responsável para a liberação.


Reportagem: Susi Baião

 

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page