top of page

Polícia Civil investiga primeiro homicidio registrado em Jaguariúna




A Polícia Civil de Jaguariúna abriu um inquérito para investigar o assassinato de Leonardo João Carloto, de 27 anos, morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18), na Rua Machado de Souza, no bairro Miguel Martini em Jaguariúna. Este é o primeiro caso de homicídio do ano registrado na cidade.


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado onde um homem havia sido baleado. O jovem foi encontrado caído na calçada do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local.


De acordo com relatos de testemunhas, um indivíduo que chegou a pé pela viela efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo na cabeça da vítima e deixou o local pela mesma viela. Ele vestia roupas pretas, cobrindo seu rosto com o capuz da blusa e óculos escuros, ocultando a face.


A perícia esteve no local, e policiais civis da Delegacia de Jaguariúna realizaram o levantamento de informações. Imagens de monitoramento deverão auxiliar nas investigações para identificar o autor dos disparos. O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campinas. O sepultamento ainda não foi divulgado pela família.


Reportagem: Susi Baião

Foto do local: Susi Baião

Comments


bottom of page