top of page

PM prende 26 pessoas e apreende 59 kg de drogas em operação na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Policiais militares de sete batalhões regionais do Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI-6) apreenderam 59 kg de entorpecentes e prenderam 26 pessoas durante a Operação Baixada Santista e Vale do Ribeira Mais Seguros. A ação ocorreu ao longo desta quarta-feira (09), em 24 cidades dessas regiões.

Foram 600 policiais e 250 viaturas direcionadas, exclusivamente, para a ações que envolveram sete batalhões do interior, incluindo o 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Santos, Força Tática, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e apoio de unidades do policiamento de Choque.



Como resultado da operação, 26 pessoas foram presas, sendo que nove eram procuradas pela Justiça e os outros foram detidos em flagrante pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Também foram apreendidas uma arma, dois simulacros de arma de fogo e recuperados 15 celulares roubados.


Também houve a apreensão de 59 quilos de drogas que estavam prontas para a comercialização em comunidades dos municípios de São Vicente, Santos, Peruíbe e no Vale do Ribeira. Já em São Vicente, as equipes recuperaram uma carga de milho, que havia sido furtada de vagões de trens, totalizando mais de 27,5 toneladas; que foram devolvidas ao representante da empresa responsável.


bottom of page