top of page

PM e GM desmantelam " Biqueira" casa era usada para o comércio de drogas; um homem foi preso


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Romu da Guarda Municipal, prenderam na noite de ontem (8), um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas, em Jaguariúna. O caso aconteceu em uma residência na Rua Tassinari, bairro Dona Luíza .


A Polícia Militar informou que havia recebido uma denúncia de que no local havia venda e depósito de drogas. Diante das informações repassadas, iniciou as buscas pelo bairro e encontrou o homem em frente a uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pulando o muro para dentro da casa, mas foi detido pelos policiais.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), foram apreendidos com o suspeito: 1 kit com 28 ependorfs de cocaína, uma balança de precisão e R$190. No interior da residência foi apreendido 201 pinos de cocaína, 380 pedras de crack, 3 sacolas de cocaína pura (403 gramas), uma sacola com maconha (71 gramas) e uma motocicleta.


O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia da cidade. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (9).


Reportagem: Susi Baião


bottom of page