top of page

Mulheres são presas após furtarem bebidas de supermercado, uma delas tinha uma criança no colo

Atualizado: 22 de dez. de 2022




A Guarda Municipal de Jaguariúna (GM) prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (14), duas mulheres, uma de 28 e outra de 25 anos vindas da cidade de Guarulhos, após furtarem bebidas alcoólicas de um supermercado no Centro de Jaguariúna.


Uma delas estava com uma criança de dois anos no colo. De acordo com informações do comandante da Guarda Municipal, Adonias Araújo, elas teriam furtado sete garrafas de uísque avaliadas em mais de dois mil reais. "O gerente do estabelecimento disse que desconfiou da atitude das mulheres quando percebeu que cada uma delas estava portando uma bolsa, entravam e saiam do local sem levar nada. Ele as abordou e pediu para ver o que elas tinham dentro das bolsas. A mulher que estava com a criança começou a xingar e tentou agredí-lo", disse Araújo.


O segurança acionou a Guarda Municipal que se dirigiu até o local dos fatos. As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia de Jaguariúna. As mercadorias foram devolvidas ao supermercado .


O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a criança e a encaminhou para o Lar Feliz, instituição que abriga crianças e adolescentes, até um parente vir buscá-la.






VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page