top of page

Mulher grávida de 9 meses é agredida pelo marido em quarto de motel em Jaguariúna


Uma mulher, de 25 anos, grávida de 9 meses foi agredida pelo marido em um quarto de motel, na noite de domingo (17), em Jaguariúna. O agressor, de 27 anos, foi preso em flagrante, encaminhado para delegacia, pagou fiança e foi liberado. O caso foi registrado como violência doméstica.



De acordo com informações da polícia, uma equipe da Polícia Militar composta pela Sd. Alessandra e Sd Peçanha, estavam em patrulhamento quando foram acionados para atender a ocorrência. No local, os agentes se depararam com o marido no estacionamento do motel, com ferimentos na testa.



A vítima aguardava a equipe no interior do quarto, com vários ferimentos no dedo, perna e rosto. O quarto todo cheio de sangue.

Junto aos pertences do acusado, um ependorf de cocaína. Ao ser questionado, o mesmo disse que havia usado cocaína durante a noite.


Segundo a vítima relatou para a polícia que o desentendimento começou depois que ela pegou o celular do companheiro, ele ficou bravo e partiu para cima dela, a grudou pelos cabelos, a jogou na cama e desferiu vários socos. Empurrou o box do banheiro, o vidro quebrou e os estilhaços do vidro teria cortado sua perna e o dedo.



Ainda segundo ela, o socorro aconteceu quando o mesmo ligou na recepção para pedir a conta, ela gritou e a recepcionista percebeu o pedido de socorro.

A mulher passou por atendimento pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi liberada.


O bebê do casal estava previsto para nascer nesta quarta- feira (22).

Segundo a polícia o casal já é conhecido pelas constantes brigas.

O prejuízo do motel ficou em torno de R$ 600 reais, pago pelo pai do rapaz.


留言


bottom of page