top of page

Motociclista é preso em flagrante por homicídio doloso após acidente fatal em Jaguariúna



 

Acidente de motocicleta na noite de sexta-feira (15), na Avenida Luciano Vladimir Poltronieri com a Rua Ceará, em Jaguariúna, resultou na morte de Claiton Mariano de Fereitas de 38 anos, que estava na garupa.  O condutor da motocicleta foi preso em flagrante por homicídio doloso.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento próximo à Avenida Antonio Pinto Catão com a Avenida Luciano Vladimir Poltronieri quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes transitando em baixa velocidade próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Ao receberem ordem de parada, o rapaz que estava na garupa fez gestos com a mão, solicitando ao condutor que parasse. Mas o motorista não atendeu e empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Luciano Vladimir Poltronieri.


Os policiais comunicaram o ocorrido via rádio para montar um cerco em torno da motocicleta. No entanto, o condutor perdeu o controle do veículo próximo a uma lombada nas proximidades da rotatória da CPFL, resultando em uma queda.

 

Uma ambulância foi imediatamente acionada para prestar socorro aos ocupantes, sendo que Claiton foi encaminhado ao Hospital Walter Ferrari. Infelizmente, ele veio a óbito logo após ser entubado. O condutor da motocicleta sofreu apenas algumas escoriações e, após receber atendimento médico, foi conduzido à delegacia da cidade.

 

No local, o delegado de plantão formalizou a voz de prisão em flagrante por homicídio ao motorista, que agora está à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio doloso e o local passou por perícia. Claiton, foi sepultado na manhã deste domingo (17) no Cemitério municipal de Jaguariúna.

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page