top of page

Mobilidade urbana realiza ação de educação no trânsito na empresa Nemera.

  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira, dia 24 de junho, ações do projeto Educação no Trânsito voltadas aos funcionários de empresas da cidade.


Hoje a atividade está sendo realizada na empresa Nemera, que promove a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Segundo a secretaria, a ação inclui dinâmica com óculos simulador de embriaguez.

Em maio, a Secretaria de Mobilidade Urbana promoveu uma série de atividades em apoio à campanha Maio Amarelo, com ações voltadas especialmente para trabalhadores de empresas do município.


O objetivo é orientar motoristas e reforçar a importância de atitudes responsáveis no trânsito, contribuindo para a preservação de vidas.


Foto: divulgação

 
 
 

Comentários


Bastidores da Notícia

Bastidores da Notícia

bottom of page