top of page

Maio Amarelo: Mobilidade promove atividade em parceria com DETRAN na Jaguar Plásticos.

  • 11 de mai.
  • 1 min de leitura


A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizou nesta segunda-feira, dia 11 de maio, mais uma ação do Maio Amarelo, movimento internacional voltado à conscientização para a redução de acidentes de trânsito.


A atividade hoje foi uma dinâmica de direção defensiva realizada em parceria com o Detran/SP, na empresa Jaguar Plásticos. Segundo a secretaria, a ação reuniu 120 pessoas e teve o objetivo de conscientizar os participantes sobre práticas seguras ao volante, estimulando comportamentos preventivos.


Com uma programação voltada especialmente para trabalhadores de empresas do município, as ações buscam orientar motoristas e reforçar a importância de atitudes responsáveis no trânsito, contribuindo para a preservação de vidas.


A agenda começou no último dia 7 e vai se encerrar no dia 20 de maio. A Secretaria de Mobilidade Urbana destaca que o Maio Amarelo é uma oportunidade para ampliar o debate sobre segurança no trânsito e incentivar a mudança de comportamento da população.


Foto: divulgação

 
 
 

Comentários


Bastidores da Notícia

Bastidores da Notícia

bottom of page