top of page

Jaguariúna realiza primeira oficina do Projeto Banco + para educadores da rede municipal.

  • 24 de abr.
  • 1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna promoveu, na noite desta quinta-feira, dia 23 de abril, a primeira oficina do Projeto Banco +, reunindo professores do Ensino Fundamental I e coordenadores pedagógicos da rede municipal. A atividade foi realizada durante um HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo) presencial especial, na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari.


O encontro marcou o início das ações do projeto, oferecendo aos educadores um importante momento de formação continuada, troca de experiências e reflexão sobre práticas pedagógicas. Ao longo da oficina, os participantes puderam aprofundar conhecimentos e discutir estratégias voltadas ao fortalecimento do ensino em sala de aula.


“A iniciativa reforça o compromisso da Administração com a formação continuada dos educadores, valorizando espaços colaborativos que impactam diretamente na qualidade da educação”, informa a Secretaria Municipal de Educação.


Foto: divulgação

 
 
 

Comentários


Bastidores da Notícia

Bastidores da Notícia

bottom of page