top of page

Jaguariúna arrecada doações a vítimas das chuvas no Litoral Norte até 8 de março

A Prefeitura de Jaguariúna lançou nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, uma campanha para arrecadar doações para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo, sobretudo a cidade de São Sebastião. A campanha foi lançada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social e vai arrecadar doações até o próximo dia 8 de março.


Poderão ser doados alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene. As doações estão abertas tanto a pessoas físicas quanto jurídicas e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Fundo Social e na Secretaria de Assistência Social (Confira os endereços abaixo).


Os detalhes da campanha foram definidos em reunião no Fundo Social de Jaguariúna, com as presenças da presidente do Fundo Social, Flora Reis, e da secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun.


“Nós queremos que a população de Jaguariúna contribua com quem mais precisa, como sempre faz. Por isso, lançamos essa campanha”, explicou Flora Reis.

“A Prefeitura de Jaguariúna se une à essa corrente de solidariedade que se formou para ajudar o Litoral Norte. Pedimos doações de alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene”, disse a secretária Andréa Lizun.


FAÇA SUA DOAÇÃO:


FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

Endereço: Rua Cândido Bueno, 792, Centro

Telefone: Telefone: (19) 3867-2344



SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Endereço: Rua Julia Bueno, 191, Centro

Telefones: (19) 3837-3373 / 3837-3311

Comments


bottom of page