top of page

Homem atropelado em rodovia de Jaguariúna é identificado e sepultado

 




Manoel Bezerra dos Santos Leite, de 33 anos, morreu atropelado por um veículo, na noite de sexta-feira (23), por volta das 23h, na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), na altura do Km 129, proximo ao restaurante Frango Assado, em Jaguariúna.



O corpo de Manoel foi identificado nessa quarta-feira por sua irmã, após reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML). A vítima, moradora de Jaguariúna, era funcionário da empresa Jaguar Plástico há três meses.

 

O motorista responsável pelo atropelamento prestou socorro à vítima, porém, recusou-se a realizar o teste do etilômetro, que detecta a presença de álcool no organismo. Apesar da negativa, o boletim de ocorrência aponta que o condutor,  apresentava odor de bebida. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

 

O caso está sendo tratado como homicídio culposo, e a polícia está investigando as circunstâncias do acidente. A recusa do condutor em realizar o teste de embriaguez levanta questionamentos sobre a possibilidade de influência de álcool no organismo

 

  

A vítima   chegou a ser socorrido no hospital de Jaguariúna, mas não resistiu. Como não tinha documentos, o corpo foi encaminhado para o instituto médico-legal (IML), onde aguardava algum familiar.


Seu corpo foi sepultado na tarde desta quinta-feira (28), no cemitério local.

O caso foi registrado como homicídio culposo e a polícia investiga as causas do acidente.


Foto e Reportagem: Susi Baião

 

 

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page