top of page

Homem acusado de tentar estuprar menina, é agredido por morador e vítima foge do local



Um homem, portador de Sindrome de Down, acusado de tentar estuprar uma adolescente de aproximadamente 13 anos, no início da noite desta segunda - feira (27), na Rua Amazonas, próximo ao Hotel Jaguari na cidade de Jaguariúna, foi agredido por um morador após a adolescente conseguir fugir do local.

A Romu da Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência. Segundo relato de moradores, o rapaz estava com as calças arriadas, tentando estuprar a menina. Populares flagraram a situação no momento em que ele levantava a saia da mesma para consumar o estupro. Um deles foi em socorro da vítima, deu um soco no suspeito para fazê-lo soltar a adolescente, momento em que ele caiu no chão e bateu a cabeça.


A jovem, assustada, saiu correndo e o acusado foi socorrido no Hospital Walter Ferrari e segue intubado em estado grave após a queda. A menina não foi localizada. Segundo a polícia, a jovem e a família precisam entrar em contato com a delegacia da cidade para dar andamento no caso e as providências sejam tomadas.


Também há informações de que o suspeito faz uso de drogas e tem histórico de comportamento não adequado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra o rapaz que ajudou a adolescente e agrediu o autor do estupro. Até o momento a vítima não compareceu na delegacia .

bottom of page