top of page

Homem é executado com mais de 10 tiros em Santo Antonio de Posse

Atualizado: 12 de jul. de 2023

 





A cidade de Santo Antonio de Posse foi abalada por um terrível assassinato, na noite dessa terça- feira (11), Gabriel Ricardo Borelli, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros em um crime que chocou a comunidade local. O incidente ocorreu por volta das 18h, na Rua João Lala, no Jardim Maria Helena.



Segundo relatos, o autor dos disparos ainda é desconhecido, pois estava usando um moletom vermelho com capuz no momento do crime. Ele se aproximou a pé da vítima, que estava quase em frente à sua residência, enquanto conversava ao telefone. Gabriel foi pego de surpresa pelos tiros, que tiraram sua vida de forma trágica.


 


Após receberem o chamado, a guarda municipal compareceu ao local. No entanto, quando chegou, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância e levada ao pronto-socorro da cidade. A cena do crime revelou a brutalidade do ataque, com mais de 18 cápsulas de arma de fogo deflagradas espalhadas pelo chão.


 


Autoridades competentes acionarão a polícia científica para realizar a perícia e coletar provas no local. O celular de Gabriel foi apreendido e será submetido a análise, na esperança de que ele possa fornecer informações relevantes para a investigação em andamento.


 



A polícia está empenhada em desvendar os motivos por trás desse assassinato e identificar o responsável pelo crime. Os agentes estão entrevistando familiares, amigos e possíveis testemunhas para obter mais informações que possam ajudar no esclarecimento do caso.


 


 O corpo do jovem foi encaminhado pela Funerária Bom Pastor ao Instituto Médico Legal (IML) dos Amarais, localizado na cidade de Campinas, para exame necroscópico.


O sepultamento acontece nesta quinta- feira (13), às 9h, no Cemitério Municipal de ´Santo Antônio de Posse.

 


A cidade de Santo Antonio de Posse está chocada com a brutalidade do crime. Esta execução de Gabriel enfatiza a urgência de combater a violência e fortalecer a segurança pública na cidade.


Reportagem: Susi Baião

コメント


bottom of page