top of page

Fundo Social recebe mais de meia tonelada de alimentos do 'Jaguariúna Mountain Bike Day'


Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna recebeu nesta quinta-feira, dia 23 de março, a doação de mais de 500 quilos de alimentos arrecadados durante a 10ª edição do Jaguariúna Mountain Bike Day, realizado no último domingo (16), em Jaguariúna.


Foram, no total, 536,5 kg de alimentos, como arroz, feijão, açúcar, macarrão, farinha de trigo, farinha de mandioca e sal, além de óleo e leite. Tudo será doado a famílias em situação de vulnerabilidade e entidades.


O 10º Jaguariúna Mountain Bike Day – realizado em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer – reuniu 1.300 participantes de 42 cidades. A próxima edição será em agosto deste ano.


Participaram da cerimônia de entrega das doações a presidente do Fundo Social de Jaguariúna, Flora Reis, o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael Blanco, e Fernando Costa, um dos organizadores do evento.


“Em nome do Fundo Social de Jaguariúna, gostaria de agradecer aos organizadores desse maravilhoso evento e à Secretaria Municipal de Esportes. Foram arrecadados muitos alimentos que vão beneficiar várias famílias que precisam. Foi um sucesso”, disse Flora Reis.


“Gostaria de agradecer a todos os participantes e aos organizadores desse grande evento. Esperamos todos para a próxima edição”, disse o secretário Rafael Blanco.

“Foram mais de 1.300 participantes de 42 cidades, numa parceria grande com a Prefeitura de Jaguariúna. A Secretaria de Esportes nos ajudou muito. Só tenho a agradecer”, comentou Fernando Costa.

bottom of page