top of page

Fundo Social de Amparo e Prefeitura promovem jantar para levantar recursos para o Lar dos Velhos


O Lar dos Velhos de Amparo será beneficiado com os recursos levantados pela 2ª edição do Jantar Dançante, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura da Estância de Amparo.


O evento acontece no dia 26 de agosto, a partir das 19 horas, no Neway Prime Center, na Rua Marechal Bittencourt, 515, no Ribeirão.


O evento contará com cardápio especial do Buffet Idealizze e música ao vivo com a Banda Palladium. O interessado encontra os ingressos na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Gustavo de Souza, 108, atrás do Paço Municipal.


“No ano passado, a ação reverteu recursos para a APAE, e neste ano, a ação será com o Lar dos Velhos. A intenção é colaborar com essa entidade que há mais de 100 anos presta relevantes serviços para a sociedade”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Léia Carolina.


Atualmente, 79 pessoas são atendidas diariamente pelo Lar dos Velhos. A entidade conta com 65 funcionários e um atuante grupo de voluntários, que muito tem colaborado com as ações em prol da entidade.

Cerca de 200 fraldas são utilizadas por dia e, também diariamente, são lavados 130 quilos de roupa. São servidas, diariamente, cerca de 130 refeições – cinco refeições por dia para cada interno e almoço e jantar para os funcionários.

“No período da pandemia, não pudemos fazer eventos e ações que levantassem recursos para o Lar. Os recursos desse jantar vêm em boa hora para a entidade”, explicou o presidente José Armelin.


O evento conta com patrocínio de Sicredi, Supermercado Daolio, Flávia Rodrigues Cerimonial, Georges Produções Artísticas, Cifa Fios e Linhas, Supermercados Antonelli, Laboraves, RM Engenharia, Cidade das Águas FM, Tenda Atacado, Fios Amparo, Grupo Lena, Pagan, Remorini Fotografia, Neway Prime Center, Villa Lobos, KLD Sistemas e Bianchi.

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page