top of page

Força Tática prende integrante de facção criminosa em Mogi Guaçu



 


A Força Tática prendeu na tarde de terça-feira (25), em Mogi Guaçu, um indivíduo foragido da justiça, que era membro de uma facção criminosa atuante na região. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na Rua José Hermínio Oliveira Bueno, no bairro Ipê Amarelo.


 


Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Fiat Idea com dois ocupantes, que ao notarem a presença da polícia, um dos ocupantes havia jogado um embrulho no assoalho do carro.


O que motivou a abordagem. Ao revistarem o conteúdo do pacote, encontraram uma garrafa de cerveja envolvida em uma camiseta.


 

Apesar de inicialmente parecer uma situação comum de posse de bebida alcoólica em público local, os policiais decidiram proceder com a checagem dos documentos dos ocupantes do veículo. Foi então que constaram que um dos indivíduos, identificados como R.B.A, era procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.


 

O mandado de prisão foi decorrente do crime tipificado no Artigo 157, que trata de roubo, expedido pela comarca do Espírito Santo do Pinhal. Diante da confirmação da ordem de prisão, o R.B.A, foi detido pelos policiais da Força Tática e encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais.


 

A operação que resultou na prisão do indivíduo contou com a participação dos policiais:


 Sargento Assis, Cabo Goulart, Cabo R. Silva, Cabo Moreira, Sargento Dias, Cabo Torriani e Cabo Santiago. A atuação integrada e eficiente desses profissionais de segurança pública foi crucial para a remoção de mais um membro perigoso da facção criminosa das ruas.


Reportagem: Susi Baião

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page