top of page

Força Tática prende homem em hotel abandonado que era usado para venda de drogas em Mogi Guaçu




Na noite de terça-feira (25), a Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas na Praça Cândido Rondon, em Mogi Guaçu. A ação policial teve como alvo um hotel abandonado, que vinha sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes na região central da cidade.


 


A operação foi resultado de uma investigação baseada em diversas denúncias recebidas pelas autoridades, apontou que um indivíduo conhecido nos meios policiais, identificado como F.E. F., estava comercializando drogas no local desativado. Com as informações em mãos, uma equipe da Força Tática foi designada para realizar o Patrulhamento Tático na área mencionada.


 

Ao chegarem ao hotel abandonado, os agentes avistaram F.E.F, que ao notar a presença das autoridades, tentou descartar um objeto que carregava consigo. Diante desse comportamento suspeito, a equipe policial efetuou a abordagem do indivíduo. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas um valor de R$35,00 em espécie.


 

Contudo, ao verificar o local exato onde F. havia jogado o objeto, constatou-se que se tratava de um invólucro de cor branca, contendo em seu interior 105 pedras de crack. Diante das evidências, os policiais questionaram F. sobre os fatos, e ele admitiu ter dispensado algumas pedras de crack, porém, não soube precisar a quantidade exata. Além disso, o detido informou que a droga que estava sendo vendida no local permaneceria a outra pessoa identificada como F.J.S.


 

Considerando uma prática flagrante do crime de tráfico de drogas e as investigações recolhidas, a equipe da Força Tática deu voz de prisão a F., que foi encaminhado à delegacia local para as providências legais.


Reportagem: Susi Baião

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page