top of page

Equipes possenses ficam entre as quatro melhores no Torneio Municipal de Vôlei de quadra

No último sábado, 29, foi disputado o Torneio Municipal de Vôlei de Quadra Masculino, reunindo atletas de toda a região. Santo Antônio de Posse representada pelas equipes Posse A e Posse B, ficou entre as quatro melhores na classificação geral. Na fase de grupos, a equipe Posse A ficou em primeiro no Grupo A, ao vencer os jogos contra Mogi A e Amparo. Já a Posse B, equipe de base da cidade, se classificou em segundo do Grupo B ao bater Mogi B e ser derrotada por Cosmópolis.


As equipes possenses se enfrentaram na semifinal da competição, com a Posse A conquistando a classificação para a final contra Cosmópolis. Em um jogo muito equilibrado, a representante de Santo Antônio de Posse chegou a vencer o primeiro set, mas foi superada por Cosmópolis no tie-break por 16 x 14.


“Quero agradecer o empenho e dedicação de todos que participaram da competição, em especial aos atletas possenses que tem se engajado nessa iniciativa de promoção do vôlei em nossa cidade, prática essa só possível graças a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Social, e do diretor Eduardo Suzigan a frente do esporte”, comentou Gustavo Cilotti, técnico das equipes de vôlei de areia e de quadra de Santo Antônio de Posse.


Gustavo ainda reforça o otimismo com o desenvolvimento da atividade na cidade. “Esse é somente o início do projeto de um time que foi montado em apenas dois meses e que vem trabalhando para resgatar o voleibol possense”, concluiu.


bottom of page