top of page

Equipe de Holambra vence torneio de Basquete 3x3 com 14 equipes da região


A equipe holambrense “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” venceu o torneio de Basquete 3x3 promovido no último domingo, 6 de novembro, pelo Departamento Municipal de Esportes. A competição reuniu 14 times de cinco cidades em confrontos que se estenderam das 8h às 17h30 no Ginásio Municipal. O segundo lugar da competição ficou com o Silver Saw, de Jaguariúna. A equipe Cheech & Chong, da Cidade das Flores, foi bronze.


“Além de Holambra, recebemos inscrições de equipes de Jaguariúna, Pedreira, Hortolândia e Engenheiro Coelho”, destacou o diretor da pasta, André Luís Buzzerio. “No total, contamos com 61 atletas participantes. Foi uma competição de nível muito bom. Uma grande celebração da modalidade”.

De acordo com o diretor, o torneio surgiu a partir do diálogo com atletas que jogam às terças-feiras em uma das quadras públicas da cidade. “Propus fazermos o 3x3 e eles aceitaram de pronto. Devemos ter hoje cerca de 40 adeptos da modalidade em Holambra, que jogam toda semana”, disse. “A ideia é que tenhamos, futuramente, uma escolinha para prática da turma interessada pelo basquete”.

bottom of page