Câmara de Jaguariúna aprova contas de Gustavo Reis referente a 2023.
- 29 de abr.
- 1 min de leitura
A Câmara Municipal de Jaguariúna aprovou, na noite desta terça-feira (28), as contas do ex-prefeito Gustavo Reis relativas ao exercício financeiro de 2023. A decisão foi tomada durante sessão ordinária e acompanhou o parecer técnico favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O projeto foi aprovado por ampla maioria. Dos 12 vereadores presentes, 10 votaram pela aprovação e 2 se posicionaram contrariamente. Não houve abstenções, e um parlamentar esteve ausente.
Votaram a favor: Paula Savioli, Polaco, Cristiano Cecon, Geruza Reis, Zé Muniz, Graça, Pri Adabo, Rafael Blanco, Rodriguinho e Rose Guerreira.
Votaram contra: Ana Paula Espina e Dr. Elcio.
Ausente: Jorge (Fisioterapeuta).
A análise das contas levou em consideração os demonstrativos financeiros da administração municipal no período, previamente avaliados pelo TCE. Com a aprovação, a maioria dos parlamentares entendeu que a gestão cumpriu os requisitos técnicos e legais exigidos.
A sessão foi marcada por debates entre os vereadores antes da votação, que terminou com resultado favorável ao ex-chefe do Executivo.


.jpg)


Comentários