top of page

CPFL Santa Cruz sorteia 1 ano de conta grátis para pagamento via PIX


José Relson de Oliveira,consultor de relacionamento da CPFL Santa Cruz


A CPFL Santa Cruz, que atende Jaguariúna e região, vai sortear um ano de conta de energia grátis, para quem pagar a conta via pix ( transferência em tempo real). O limite mensal será de R$ 300 reais. "A campanha " Um Ano de Luz" teve início dia 2 de abril e ocorre até 2 de junho e vale para todos os clientes residenciais atendidos pela distribuidoras da CPFL nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.



Cadastro


Para participar, é necessário se cadastras no site: http://www.anodeluzcpfl.com.br e aceitar o regulamento .



Cada conta paga com PIX, durante o período da promoção, gera um número da sorte.


Clientes que, no momento do cadastro, informarem ou atualizarem dados como e-mail e número de celular podem adquirir até três números da sorte extras.



Prêmios


Ao todo, serão sorteados 60 prêmios, que garantirão para o vencedor o pagamento automático das contas de luz por um ano.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal e os contemplados divulgados no site da promoção.


Seguro e Prático


Segundo o consultor de relacionamento da CPFL Santa Cruz, José Relson de Oliveira, mais de um milhão de clientes já pagam a conta de energia elétrica, mensalmente, com PIX. " No último ano o aumento foi de 93%, o que demonstra o interesse do nosso cliente em utilizar cada vez mais esse recurso, que é tão seguro e prático”, explica Relson . Ainda segundo ele, a empresa acredita que essa ação pode trazer benefícios tanto para os clientes quanto para própria empresa, já que o recebimento via PIX traz agilidade na confirmação do pagamento das contas e, consequentemente, na execução de serviços como religação de energia.



A CPFL Santa Cruz está presente em 45 municípios de três estados - 39 fica em São Paulo, três no Paraná e três em Minas Gerais. Assim, a distribuidora cobre uma área de concessão de 20.249 Km,² que corresponde em mais de 496 mil clientes. Os principais municípios que chegam são : Itapetininga, Ourinhos , Avaré e Jaguariúna .


bottom of page