top of page

Chegada do Papai Noel atrai grande público em Jaguariúna e marca programação de Natal

O Centro Cultural de Jaguariúna foi tomado pela alegria e magia do Natal. Na noite de ontem, centenas de pessoas aguardavam ansiosos a chegada do Papai Noel, que marcou o início da programação das festividades da cidade.


Como acontece todos os anos, o bom velhinho chegou de Maria Fumaça acompanhado do Prefeito Gustavo Reis e da secretária de Turismo e Cultura Graça Albaran que conferiram de perto a alegria da criançada e das famílias que foram prestigiar a abertura do Natal em Jaguariúna.


A secretária de Turismo e Cultura Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos destaca a importância do evento. “ O Natal é um momento muito importante para Jaguariúna. Todos esperam o Bom velhinho chegar de Trem. Momento que as pessoas confraternizam, é o começo das comemorações do nascimento de Jesus. Fico muito feliz em poder promover no município esse momento e trazer o espírito de Natal", ressaltou Graça.


Organizada pela Secretaria de Turismo e Cultura, a programação de Natal se estenderá por todo o mês de dezembro. Em diferentes pontos da cidade haverá atrações culturais gratuitas para adultos e crianças se divertirem bastante.


A peça “Um Conto de Natal” será apresentada na quinta-feira, 8, no Boulevard, às 20h. No dia seguinte, 9, será a vez da banda municipal maestro Paulo de Moraes Penteado fazer um show no mesmo local, às 19h30.


Para o segundo fim de semana do mês tem mais atrações natalinas no Boulevard. No sábado, 10, o público poderá assistir a Cantata de Natal, às 19h, e às 20h, o show da banda de bateria, ambas dos alunos da Escola das Artes.


Já no domingo, 11, também no Boulevard, a peça “Espírito de Natal” será encenada às 19h e o espetáculo “Uma Noite de Natal” às 20h.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


. Dia 07/12 - Quarta-feira - 19h30 - Chegada do Papai Noel com personagens. (Centro cultural).


.08/12 - Quinta-feira - 19h - Peça “Um conto de natal”.

- 20h - Apresentação alunos de violão da Escola das Artes. (Boulevard).

09/12 - Sexta-feira - 19h30 - Concerto banda municipal Maestro Paulo de Moraes Penteado. (Boulevard).


.10/12 - Sábado - 19h - Cantata de natal da Escola das Artes.

- 20h - Apresentação alunos de bateria da Escola das Artes (Boulevard).


.11/12 - Domingo - 19h - Peça “Espírito de Natal”.


- 20h - Peça “Uma noite de Natal”. (Boulevard).


.14/12 - Quarta-feira - 18h30 - Apresentação musicalização infantil e coral alunos da Escola das Artes.

- 19h30 - Coral de Natal PIBJ.

- 20h30 - Prática de Banda Escola das Artes. (Boulevard).


.15/12 - Quinta-feira - 19h30 - Um Alto de Natal da Escola das Artes.

- 20h30 - Apresentação de teclado e piano, alunos da escola das artes. (Boulevard).


.16/12 - Sexta-feira - 19h - CIA de Dança de Jaguariúna - Um sonho de Natal, inspirado em O Quebra Nozes. (Teatro municipal).


.17/12 - Sábado - 14h e 19h - CIA de Dança de Jaguariúna - Um sonho de Natal, inspirado em O Quebra Nozes. (Teatro municipal).


.18/12 - Domingo - 18h30 - Peça “Um conto de Natal”.

- 19h30 Natal com Dança com os alunos de dança da Escola das Artes. (Boulevard).








bottom of page