top of page

‘Amadorzão’ volta com tudo neste fim de semana com jogos pela Taça Ouro e Prata




O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jaguariúna, o Amadorzão, volta com tudo neste fim de semana, após uma pausa na Páscoa. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, terá jogos pelas taças Ouro e Prata. A entrada é gratuita.


Pela quarta rodada da Taça Ouro, no sábado, dia 6 de abril, no Centro de Lazer do Trabalhador "Lebrão", às 16h, Independente e Coringão se enfrentam. Logo depois, às 18h, entram em campo Engra e Peralta. Já no domingo, dia 7, no mesmo local, às 8h, jogam XII de Setembro e Beira Rio e, às 10h, Audaz e Fantasma. 


Os jogos da quinta rodada da Taça Prata que acontecem no sábado (6) são: no campo do Roseira de Baixo, às 14h, o Roseira de Baixo recebe o Cachorro da Neblina e, às 16h, o Máfia enfrenta o Mais Amigos. No campo do Roseira de Cima, às 14h, jogam Pinheiros e Cruzeiro e, às 16h, São José/Juve e Aliança.


Já no domingo (7), às 8h, no Roseira de Baixo, as equipes Unidos da Nova e Roseira B se enfrentam. Em seguida, às 10h, é a vez de CSE e Villa Nassif. Finalizando a rodada, no campo do Roseira de Cima, às 8h, o Guedes enfrenta o Bahia e, às 10h, o PSG joga contra o Vitória.  


O campeonato da Taça Ouro conta com oito times que se enfrentam em turno único, avançando para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na Taça Prata são 16 equipes divididas em dois grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de finais.


Confira a tabela de classificação e os próximos jogos no site: www.campeonatosmunicipais.jaguariuna.sp.gov.br.


Foto: Ivair Oliveira

Comments


bottom of page