top of page

Acidente entre carro e moto na Avenida Maranhão deixa motociclista ferido, mas fora de perigo



Um acidente envolvendo uma motocicleta CG e um veículo modelo Jeep Compass foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Maranhão, em Jaguariúna. Apesar do susto,  o condutor da motociclista, um jovem de 19 anos, teve apenas uma fratura no braço e está fora de perigo.


 


O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Maranhão com a Rua Carlos Gastando, por volta das 8 horas da manhã, causando um susto entre os envolvidos  e motoristas que passavam pelo local.


 



De acordo com informações fornecidas pelo cabo Eduardo, da Polícia Militar, o motorista do veículo Jeep relatou que estava descendo a Rua Carlos Gastando quando, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Maranhão, ocorreu uma colisão entre os veículos.  O impacto foi tão forte que a moto foi parar embaixo do veículo.


 

Rapidamente, equipes de socorro foram acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros ao motociclista. Felizmente, ele estava consciente e pôde ser atendido. Após os primeiros procedimentos, o jovem foi encaminhado ao Hospital de Jaguariúna para avaliação médica mais detalhada.


 

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar a responsabilidade e as causas que levaram ao choque entre os veículos.


Reportagem: Susi Baião

VESTIBULAR-2024_Bastidores-Noticia_VESTIBULAR-2024_300x600 (1).jpg
unnamed (1).jpg
bottom of page