Suspeito de roubo confessa os crimes e acaba sendo liberado.

Um homem de 24 anos foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil, na noite desta terça-feira (11), suspeito de cometer dois roubos a farmácias nos últimos dias em Tangará da Serra.
Segundo o investigador Valmir Castrillon, Fabiano Gomes dos Santos teria cometido roubos contra duas farmácias nos dias 18 e 19 de maio,  na área central da cidade. “A princípio identificamos a motocicleta usada nos crimes, em diligências localizamos o suspeito com a moto e na realidade constatamos ser o cunhado dele, apreendemos a moto e fomos até acasa dele no jardim Califórnia, no entanto, Fabiano foi avisado sobre a apreensão da moto e fugiu. O encontramos na Vila Araputanga e o trouxemos até a delegacia. A princípio ele negou os crimes, mas quando assistiu as imagens do circuito de segurança confessou ser o autor dos roubos”.
Quanto a motocicleta, passará por perícia para constatar o rompimento do lacre, devido a violação da placa realizada pelo criminoso, para dificultar a autoria dos crimes.
Como já havia passado o período do flagrante, o criminoso foi ouvido e liberado. O delegado irá representar o pedido de prisão preventiva contra o suspeito por roubo. Fabiano Gomes dos Santos possui ficha criminal por roubos e furtos.
Bem Noticias


Nenhum comentário