Marido mata mulher esfaqueada e deixa enteado ferido em VG

Uma mulher de 36 anos, identificada como Maria Domingas Elias de Anunciação, foi esfaqueada pelo marido e morreu neste sábado (08), no bairro São Simão, em Várzea Grande. O filho da vítima, um adolescente de 15 anos, também sofreu ferimentos e está no hospital. Ele é enteado do acusado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a polícia após ouvirem uma discussão entre as vítimas e o suspeito, de 42 anos. Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, os móveis da casa estavam todos revirados.

Ainda de acordo com a PM, ao chegaram ao local, eles encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos de faca no tórax. O adolescente também foi esfaqueado no queixo, perna e nádegas.

Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde está sob cuidados médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, porém o médico socorrista constatou a morte da mulher ainda no local, devido as facadas que levou.

O suspeito conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, ele tem várias passagens criminais por violência contra a mulher. E é acusado de um homicídio contra uma mulher que aconteceu em 2009.

A Polícia Civil vai continuar as buscas para localizar o acusado. Até o momento, não foi encontrado.


Midia News

Nenhum comentário