Gefron recupera veículos roubados.



Dois veículos roubados foram recuperados pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). A primeira ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (07.06), no município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá). Durante patrulhamento pela BR-174, os policiais avistaram uma Toyota SW4 entrando no município em alta velocidade.
Diante disso, os profissionais começaram as rondas para localizar o veículo, que foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Parque Maria da Conceição. Durante abordagem, o suspeito confirmou que o veículo tinha vindo de Cuiabá e o destino era o proprietário da residência em que se encontrava.
Duas pessoas foram presas e devem responder por roubo e recepção. O veículo foi apreendido.
A outra ação aconteceu na noite de quinta-feira (06.06), também na região de Porto Esperidião. Uma caminhonete Hilux, com passagem de roubo na capital no dia 29 de maio, foi recuperada na MT-265. Durante patrulhamento, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, que estacionou às margens da rodovia. Ao checar a placa do veículo, foi constatado a ocorrência criminal.
O condutor conseguiu fugir pela região de mata. Os militares continuam as buscas pelo suspeito.

Cáceres Noticias

Nenhum comentário