Assaltante é morto durante confronto com a PM em Campo Novo do Parecis



Uma quadrilha composta por quatro suspeitos de roubo a dois veículos em São José do Rio Claro, entrou em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (08) em Campo Novo do Parecis.
Segundo informações os suspeitos praticaram o assalto em São José, levaram uma caminhonete e um carro de passeio. O crime foi comunicado pelas vítimas às autoridades policiais da região que receberam informações  do rastreador de um dos veículos, apontando como destino da quadrilha, Campo Novo. A PM se organizou, estabeleceu um bloqueio na entrada da cidade, e por volta das 23h00 o bando foi avistado e encurralado pelas equipes.
Os ocupantes da caminhonete desceram e atacaram a PM atirando, em defesa os policiais revidaram e um dos disparos atingiu o bandido que morreu no local, o outro foi preso em flagrante. A dupla que seguia no carro conseguiu escapar e abandonaram o automóvel em um canavial, às margens da MT-358, sentido a Tangará da Serra.
Todos os envolvidos são de Campo Novo do Parecis. A Polícia Civil investiga o caso e já identificou os bandidos, porém, não tiveram os nomes divulgados.

Portal Campo Novo












Nenhum comentário