Homem mata cães a tiros no assentamento Vale do Sol.



Um homem de 36 anos, foi preso na tarde deste sábado (11), em uma chácara localizada no assentamento Vale do Sol I, a cerca de 6 km do Bairro Alto da Boa Vista.
Segundo informações, dois garotos de 14 e 15 anos, foram até o local para tomar banho em uma represa. No local dois cães, sendo um filhote e um adulto se aproximaram dos meninos e eles acariciaram os animais, foi quando uma mulher se aproximou e começou a discutir com eles, alegando que não os queria ali e chamou o esposo. Conforme relato das vítimas, o homem advertiu para saírem do local e em um ato de fúria atirou contra os cachorros, dois morreram e um terceiro cão ferido, foi encaminhado ao hospital veterinário.
O indivíduo por sua vez, alegou ter ido até a represa para ligar a bomba d’água e por ter sido atacado pelos cães atirou por defesa contra os bichos. Diante da confusão a Polícia Militar, seguiu a casa do suspeito, no Bairro Shangri-lá e ao questionar sobre a arma usada para atingir os cachorros, afirmou ser atirador e possuir armas sob sua posse. Em vistoria, a equipe encontrou uma carabina, uma espingarda, duas pistolas e mais de 1.200 munições de diversos calibres.
Do total de produtos apreendidos, somente a pistola 380 e a espingarda calibre 12 estavam com registros em dia. Diante das irregularidades constatadas, o material recolhido e o suspeito, Daniel Diogo Almeida, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil. O suspeito deverá ser indiciado por posse de arma de fogo e maus-tratos a animais.

Bem Noticias

Nenhum comentário