Homem agride companheira, tenta atropelar policiais e acaba preso

Uma guarnição da Polícia Militar de Sinop, realizou a prisão de um suspeito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas, direção perigosa e lesão corporal.
A prisão aconteceu no sábado(18), depois que os policiais foram acionados(via 190) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida dos Ingás, Imperial. Ao chegar ao local, à guarnição deparou com o suspeito A.O.P. (36) entrando em seu veiculo, uma caminhonete Hilux, engatando a marcha ré para fugir. Nessa tentativa, o suspeito investiu o veículo contra os policiais tentando atropelá-los. Já os PMs tiveram de disparar tidos em um dos pneus traseiros para evitar o atropelamento e prender o agressor.
Todavia, o suspeito ainda conseguiu evadir do local, mas a guarnição capturá-los minutos depois. Durante a fuga, A.O.P., ainda colocou em perigo a vida dos pedestres que trafegavam pelas ruas. Ele também descartou a arma de fogo usada para ameaçar a esposa. Na caminhonete dele foi encontrada uma porção de maconha e oito munições de calibre 38, intactas. A arma também foi apreendida, um revolver da marca Taurus, com o número de identificação raspada, com cinco munições.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Ele deve responder por crime de agressão(Maria da Penha), porte ilegal de arma, entre outros.

Fonte: PMMT

Nenhum comentário