Gefron recupera cerca de 80 bois roubado de fazenda no Porto Esperidião

Policiais do Grupo Especial de Fronteira –GEFRON. apreenderam duas carretas de transportes com 82 bois roubados em uma fazenda da região do município do Porto Esperidião (322 Km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (2).
Também prenderam dois homens supostamente envolvidos no transporte dos animais furtados. De acordo com o relato dos policiais, pouco depois da 08h30 foi avistado duas carretas. Um dos veículos estava atolado ainda nas proximidades do local do crime.
Os motoristas alegaram que transportavam os animais após ter sido acionado a empresa em que prestam serviços de transportes de carga viva, e que encontraram com dois suspeitos no local denominado “Caipirão” onde foram levados até a propriedade que estava os animais.
Ainda de acordo com os envolvidos, após saírem carregados um dos caminhões veio a atolar, onde os dois suspeitos que acompanhavam o carregamento orientaram os motoristas a soltarem os animais.
Após algumas horas os peões da Fazenda Porto dos Vaqueiros encontraram os animais andando pela estrada e reconheceram a marca, e acionaram o proprietário avisando do furto dos animais, que de imediato acionou o Grupo Especial de Fronteira –GEFRON.
Os animais foram devolvidos a propriedade, e os dois motoristas foram conduzidos a Delegacia de Fronteira em Cáceres.

Joner Campos/Cáceres Noticias 

Nenhum comentário