Gefron prende homens com 54 kg de cocaína e munições em micro-ônibus escolar

O motorista Roberto Pires Cebalho, 24 anos, que conduzia uma micro-ônibus escolar no município de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá) foi preso em flagrante na madrugada desde sábado (4) transportando 54 quilos de pasta base de cocaína, e mais 685 Munições de Fuzil AK-47 calibre 317. A prisão do motorista aconteceu por volta das 5h30 após policiais realizarem uma abordagem de rotina, e perceberem o nervosismo do condutor do veículo que trafegava sentido Vila Triunfo a cidade de Pontes e Lacerda.
 Na revista do interior do veículo nada de ilícito foi encontrado, todavia embaixo do veículo foi encontrado um compartimento conhecido como “mocó”, onde foi encontrado o entorpecente. O motorista contou que entregaria o entorpecente nas imediações do Posto Carretão a um indivíduo que não o conhecia, e que receberia a quantia de 10.000 reais pelo transporte e entrega da droga.
Enquanto os policiais realizavam a averiguação do micro-ônibus, um veículo Fiat Strada chegou ao posto policial, foi então que os policiais notaram o nervosismo do motorista da pick-up, Enilson Poquiviqui Pires (43 anos), e resolveram interrogá-lo. Durante as conversas o mesmo teria confessado ser dono do micro-ônibus, e que sabia da entorpecente, e que receberia a quantia de 2 mil reais pelo uso do seu veículo no transporte.
Foram apreendidos 54 Invólucros de substância análoga a pasta base de Cocaína, 685 Munições de Fuzil AK-47 calibre 317, 98 Cápsulas de substâncias aparentando ser cloridrato de cocaína, uma quantia de R$10.993,00 em espécie, e os dois veículos - Micro ônibus placas KDX 0964 (escolar) e o Veículo Strada branco placa JKI 4036.
Após receber voz de prisão, o motorista e o dono do micro-ônibus foram encaminhados junto com o ônibus e entorpecente até o Delegacia de Polícia do município de Pontes e Lacerda.

Nenhum comentário