Gefron prende dupla de "mulas" e apreende 181 quilos de entorpecente na fronteira

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam na noite de ontem sexta-feira (17), na localidade de Nova Fortuna, fronteira com a Bolívia, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), dois traficantes que levavam 181 kg de basta base cocaína e 33 kg de cloridrato de cocaína totalizando 214 kg de entorpecentes.
Os policiais que realizavam patrulhamento na região, avistaram os quatro suspeitos em quatro motocicletas que chamaram a atenção dos policiais, ao realizar a abordagem dois dos motociclistas não obedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a mata da região abandonando as motocicletas com o carregamento de entorpecentes.
Os dois suspeitos presos são Kelvis Adriano Saucedo Sundadozo (24 anos) e Acacio Ferreira Alves (29 anos), que declararam que receberiam R$ 300 reais por invólucro entregue em Pontes e Lacerda.
O carregamento renderia as “mulas” cerca de 63 mil, pois eram 210 invólucros de substância análoga a basta base de cocaína e de substância análoga a cloridrato de cocaína.
As motocicletas apreendidas foram, uma Honda Bros 160 de cor Vermelha, placa QBJ-3342; uma Honda Fan cor preta placa OBB-8377; uma Honda Bros 150 cor preta placa NPF-0927 e uma Honda Fan cor vermelha placa QBG-6188.
Foram presos os envolvidos, motocicletas e os entorpecentes, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela.


Por: Joner Campos/Cáceres Noticias 


Nenhum comentário