Homem e mulher envolvidos com tráfico são presos em Sorriso

Um homem e uma mulher acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Sorriso (442 km ao Norte) foram presos em flagrante, na madrugada de domingo (7), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar no município. O trabalho resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições.

G.P., 29, e C.S.M.S., 35, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. G.P. também responderá por posse ilegal de munições.

A operação integrada realizada no Bairro São Domingos foi deflagrada após a equipe da Polícia Civil receber denúncias anônimas de que o traficante G.P. repassava entorpecentes para mulheres que ficavam responsáveis por fazer a venda aos usuários.

Durante as abordagens, os policiais perceberam o momento em que G. entregou algo para C. e saiu de perto dela. Na revista pessoal da suspeita, realizada por uma investigadora, foi encontrada a carteira do traficante com uma porção pequena de cocaína em seu interior.

Nenhum comentário