Câmera filma mulher arrastando gato preso a uma corda pelas ruas de Cáceres

Um flagrante de violência contra animais foi registrado no bairro Cohab Velha em Cáceres. Uma moradora incomodada com a presença de um gato nas proximidades de sua residência resolveu se livrar do animal. A senhora só não sabia que toda a ação estava sendo gravada por câmeras de monitoramento.
A mulher teria arrastado o animal por cerca de 150 metros com uma corda amarrada no pescoço do gato, e só parou quando o senhor que estava na esquina teria repreendido a senhora, foi então que ela teria desamarrado o animal e abandonado.
Membros da Associação Ajuda aos Animais de Cáceres, após notarem o vídeo nas mídias sociais, foram até o local e nas imediações encontraram o animal bastante debilitado e com ferimentos no pescoço, ferimentos esses que denotavam que o mesmo estava preso a dias.
Alguns moradores das imediações disseram que o animal era visto constantemente na rua e que eles estavam cuidando do mesmo com alimentos e água, e que há dias o mesmo havia sumido.
O animal foi resgatado e levado a uma Clínica Veterinária onde se encontra em tratamento, mas está bastante grave segundo os protetores da associação.
Após o resgate os protetores da Associação Ajuda aos Animais de Cáceres, procuraram o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC e registraram um Boletim de Ocorrência contra a senhora que foi identificada pelas iniciais M. P. B, moradora da Rua dos Tuiuiús no bairro Cohab Velha.
Por: Joner Campos/Cáceres Noticias 

Nenhum comentário