Munição calibre 380 é encontrada na mochila de aluno em escola pública de Tangará da Serra



Um estudante de 16 anos, aluno do 1º Ano do Ensino Médio, foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 11h00, na Escola Estadual Ramon Sanches, no bairro Vila Alta em Tangará da Serra.
Segundo a PM, ao apresentar atitude suspeita, a direção da escola, acionou os militares e em revista aos materiais do estudante, ‘M.V.F.D’, encontrou 35 munições de calibre 380. Questionado, o suspeito informou ter furtado o material da casa onde a mãe dele trabalha como secretária do lar, embora, não tenha revelado qual era a pretensão de estar com a munição na escola.
Diante das circunstâncias, conduziram o aluno à Delegacia Judiciária Civil, para ser interrogado. A mãe do jovem,  foi acionada para acompanha-lo durante o procedimento e prestar esclarecimentos.
A Direção da Escola Ramon Sanches, confirmou o caso, mas preferiu não se manifestar a respeito. Informou apenas, que está em atendimento aos pais de alunos, para tranquiliza-los devido ao incidente, por ferir a segurança e integridade do grupo escolar. A Secretaria de Estado e Educação (SEDUC), não se pronunciou sobre o caso.
Com Bem Noticias e TV Band








Nenhum comentário