Homem é preso por estuprar enteada de 13 anos em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam na madrugada deste sábado (02), um suspeito de estupro, no bairro Dinalva Muniz. A. R., 37 anos, foi detido quando chegava em casa e não apresentou resistência.

A denúncia descreve que a criança de 13 anos foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que confirmou o estupro e segundo a vítima, ela vem sendo abusada desde os 11 anos pelo padrasto e a mãe, que estava viajando, tinha conhecimento.

A menina contou com ajuda de moradores quando corria pela rua desesperada com receio de ser abusada novamente. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou a UPA.

Exames preliminares confirmaram hímen perfurado e a criança teve que ser medicada com um coquetel de remédio para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

A vítima contou ainda que os abusos aconteciam quando não havia ninguém em casa e era intimidada a ficar calada, caso contrário, o homem iria falar que ela tinha problemas psicológicos. A ocorrência foi acompanhada por uma representante do Conselho Tutelar da Cidade.


Nenhum comentário